Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/4152
Autor(es): De Conto, Pedro Faccio
Título: Gestão estratégica e competitividade
Palavras-chave: Administração de empresas;Marketing;Administração contemporânea;Gestão estratégica
Data do documento: 2021
Editor: Universidade La Salle
Resumo: São abordadas inicialmente considerações relacionados às dimensões da estratégia organizacional. Na sequência apresenta relevantes questões que passam pela importância do planejamento estratégico e sua implicações, vantagem competitiva e ferramentas de gestão e de melhorias dos processos internos.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Marketing)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
(Capítulo Livro) Marketing Estratégia e Inovação no Contexto Digital_Coletânea (1).pdf8,88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.