Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/4152
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dc.contributor.authorDe Conto, Pedro Faccio-
dc.date.accessioned2025-03-18T19:49:08Z-
dc.date.available2025-03-18T19:49:08Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/4152-
dc.description.abstractSão abordadas inicialmente considerações relacionados às dimensões da estratégia organizacional. Na sequência apresenta relevantes questões que passam pela importância do planejamento estratégico e sua implicações, vantagem competitiva e ferramentas de gestão e de melhorias dos processos internos.pt_BR
dc.publisherUniversidade La Sallept_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministração contemporâneapt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.titleGestão estratégica e competitividadept_BR
dc.typeCapitulo de livropt_BR
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