Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/4180
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRocha, Daniela Turossi da-
dc.date.accessioned2025-05-22T22:29:44Z-
dc.date.available2025-05-22T22:29:44Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/4180-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como base um estudo de caso sobre o ensino de programação na linguagem Python para adolescentes de uma escola pública. Assim é investigado o porquê da escolha da linguagem Python como primeira linguagem e explicado a didática escolhida para as aulas. Por fim são analisadas as observações realizadas durante o período das aulas, bem como os resultados do questionário que os estudantes responderam.pt_BR
dc.publisherUniversidade La Sallept_BR
dc.subjectProgramaçãopt_BR
dc.subjectPythonpt_BR
dc.subjectEnsino de programação para adolescentespt_BR
dc.titleUm estudo de caso sobre o ensino de programação em python para adolescentespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisorSiqueira, Mozart Lemos de-
dc.degree.localCanoas, RS-
dc.publisher.countryBrasil-
dc.degree.graduationCiência da Computação-
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Daniela T da Rocha.pdf173,18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.