Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/4151
Autor(es): De Conto, Pedro Faccio
Título: Gestão contemporânea
Palavras-chave: Administração de empresas;Marketing;Administração contemporânea;Liderança;Gestão estratégica
Data do documento: 2021
Editor: Universidade La Salle
Resumo: Apresenta modelos de gestão organizacional e estratégica relevantes na atualidade, frente ao atual ambiente de incertezas e mudanças. Na sequência analisa tendências para a prática da liderança neste cenário mutante e de conflito de interesses, e apresenta reflexões acerca do gestor contemporâneo.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Marketing)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
(Capítulo Livro) Marketing Estratégia e Inovação no Contexto Digital_Coletânea.pdfp. 15-318,88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.