Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1681
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFurtado, Carla Cilene Coelho-
dc.date.accessioned2021-05-28T18:25:09Z-
dc.date.available2021-05-28T18:25:09Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/1681-
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectMemória socialpt_BR
dc.subjectNarrativas de memóriapt_BR
dc.subjectCampanhas de comunicaçãopt_BR
dc.subjectIndústria criativapt_BR
dc.titleMemórias, campanhas e suas transversalidades [produto técnico]pt_BR
dc.typeProduto técnicopt_BR
dc.descriptionO presente produto originou-se a partir da dissertação de mestrado intitulada "Narrativas de memória institucional e a indústria criativa: análise de campanhas de comunicação em uma amostra de universidades brasileiras e portuguesas" de Carla Cilene Coelho Furtado para o Mestrado em Memória Social e Bens Culturais (PPGMSBC)pt_BR
Aparece nas coleções:Produto Técnico (PPGMSBC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
cccfurtado.produtotecnico.pdf13,78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.