Artigo de Periódico (PPGE) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 128
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2021Itinerários de vida de estudantes universitários com deficiência: um olhar sobre a educação inclusivaMeinhardt, Moana
2019Políticas públicas brasileiras de EAD no Ensino Superior: evolução histórica e algumas análisesOrth, Miguel Alfredo; Mangan, Patrícia Kayser Vargas; Neves, Marcus Freitas
2019Educación en derechos humanos comprometidos con la paz y la cultura: experiencias UNILASALLES para adherir el pacto de educación en derechos humanosMaia, Tatiana Vargas; Mangan, Patrícia Kayser Vargas
2019Entrando pela porta da frente da Casa Sem Fim: creepypastas como forma de hibridismo textual na ciberculturaBrum, Laís Rodrigues; Mangan, Patrícia Kayser Vargas
2021Memórias docentes: trajetória da passagem da modalidade presencial para a EADAlexandre Moroni; Graebin, Cleusa Maria Gomes; Mangan, Patrícia Kayser Vargas
2021Preparando o cidadão do século XXI: reflexões sobre o componente curricular de Informática no município de TeutôniaSchneider, Carlos Evandro; Mangan, Patrícia Kayser Vargas; Waismann, Moisés
2022Inclusão e acesso de crianças imigrantes e refugiadas à escola: desafios e possibilidadesKuhm, Suelem Pereira; Olsen, Lisiane Teresinha Dias; Jung, Hildegard Susana
2021Formación docente en tiempos Covid: el caso de Unilasalle Canoas BrasilMeinhardt, Moana; Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2021Comunicação entre prestadores e operadoras de saúde: um estudo de casoSilva, Rosilane; Santos, Joanah Dal Mas dos; Cavalcanti, Maria Cristina Vieira; Fossatti, Paulo
2021Resiliência na cultura pop japonesa: possibilidades metodológicas como ferramenta de mediação de conflito no âmbito educacionalFunakura, Masaaki Alves; Weschenfelder, Gelson Vanderlei
2021Educação empreendedora na educação básica: a perspectiva dos paisSoares, Tatiani Prestes; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo
2021A sustentabilidade ambiental efetivada através da gestão educacionalHoernig, Ana Marli; Hoernig Junior, Breno Arno
2022O contexto pandêmico no brasil e o reflexo na educação inclusivaSouza, Mariana Pinkoski de; Habowski, Adilson Cristiano; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2022Observação em psicologia escolar: vivências em uma instituição pública de ensino superior e médioSantos, Joanah Dal Mas dos; Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Lourenço, Gisleine Verlang
2022Fenómenos y percepciones acerca de la pandemia: un estudio con estudiantes universitarios en BrasilDuarte, José Lucas Marques; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Santos, Joanah Dal Mas dos
2021A mujer brasileña y su participación en la gobernanza universitaria: retos contemporáneosSilva, Denise Regina Quaresma da; Jung, Hildegard Susana; Rosa, Priscilla; Kolling, Liliane; Ramos, Roberto Carlos
2020As políticas públicas educacionais em tempos de educação 3.0: limites e possibilidadesJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2020Saberes docentes sobre o estudante com altas habilidades: estamos preparados para acolhê-lo?Jung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2021Coopetición en la gestión académica de la educación superior en Rio Grande do Sul, BrasilJung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2021Saberes emergentes do período pandêmico no curso de pedagogia: percepções discentes sobre o uso de tecnologias de informação e comunicação na educaçãoMeinhardt, Moana; Vaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 128