Navegando por Autor Trezzi, Clóvis

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 34  Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2022O acesso universal à Educação no Brasil: uma questão de justiça socialTrezzi, Clóvis
2020Os ambientes educativos na creche e sua influência no desenvolvimento da criançaTrezzi, Clóvis; Rosa, Gabriela Rodrigues Almeida da
2022O amor e o afeto como expressão do ensinar a bem viver na pedagogia Lassalista. [capítulo de livro]Trezzi, Clóvis; Bohn, Lilian
2020Autoavaliação: observando e analisando a prática docentePereira, Marcelo Almeida de Camargo; Barro, Dânia; Trezzi, Clóvis; Spicer-Escalante, Maria Luisa; Felicetti, Vera Lucia
2022“As cinco linguagens do amor das crianças” e educação: contribuições das perspectivas de Chapman e Campbell para a formação docenteBohn, Lilian; Trezzi, Clóvis
2024Cultura e memória surda: a experiência docente na trajetória da inserção do acadêmico surdo na Universidade La Salle em Canoas - RSFernandes, Lucirene Franz Ferrari; Trezzi, Clóvis; Borges, Maria de Lourdes
2024Cultura e memória surda: a experiência docente na trajetória da inserção do acadêmico surdos na Universidade La Salle em Canoas/RSFernandes, Lucirene Franz Ferrari; Trezzi, Clóvis; Borges, Maria de Lourdes
2018Da experiência estética à estética da inclusão na pedagogia de La Salle: um referencial teórico para analisar a crise da educação brasileiraTrezzi, Clóvis; Pauly, Evaldo Luis; Leon, Diego Antonio Muñoz
2019Despertando vocações: reflexões sobre o Ano Vocacional [capitulo de livro]Trezzi, Clóvis
2020O direito à educação de qualidade e o marco de ação de dakar: Metas, avanços e desafiosTrezzi, Clóvis; Salami, Marcelo Cesar; Menegat, Jardelino; Sarmento, Dirléia Fanfa
2023A educação dos antigos escravizados: uma chave de leitura para a realidade atualPereira, Liliana Daniel; Trezzi, Clóvis
2021A educação lassalista no Rio Grande do Sul: legado pedagógicoDias, Sergio Luiz Silveira; Trezzi, Clóvis
2021A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacionalTrezzi, Clóvis
2021Elementos que definen a los docentes universitarios: identidad lasallista, formación, pensamiento e institución [Capitulo de livro]Rendón Fernández, Margarita Rosa; Trezzi, Clóvis; Pérez Tarango, Gustavo; Barajas, Jennie Brand; Lemus, Clarisa Capriles; Méndez González, Alejandro
2021Elementos que definen a los docentes universitarios: identidad lasallista, formación, pensamiento e institución. [capítulo de livro]Fernández, Margarita Rosa Rendón; Trezzi, Clóvis; Tarango, Gustavo Pérez; Barajas, Jennie Brand; Lemus, Clarisa Capriles; González, Alejandro Méndez
2021O ensino e a aprendizagem de jovens e adultos na educação profissional e tecnológica. [capítulo de livro]Trezzi, Clóvis; Santos, Eline Ribeiro Minuzzo dos
2024Um estudo de memória social sobre o ensino colaborativo nos anos iniciais na EEB Castro Alves/Araranguá-SCCristofolini, Cristiane; Trezzi, Clóvis
2021Ética e a ação do professor no contexto das relações interpessoais escolares em tempos de pandemia do COVID-19Trezzi, Clóvis; Bohn, Lilian
2023Formação de professores no Brasil: diálogos, consensos e dissensos.Trezzi, Clóvis; Bohn, Lilian
2023Formação ético-estética no ensino fundamental: compreensões e implicações ao fazer docenteSilva, Ana Paula Oliveira da; Casagrande, Cledes Antonio; Trezzi, Clóvis