Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/3763
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Louise de Quadros da | - |
dc.contributor.author | Altmann, Idio Fridolino | - |
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
dc.date.accessioned | 2023-12-12T18:06:58Z | - |
dc.date.available | 2023-12-12T18:06:58Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, L. Q.; ALTMANN, I. F.; JUNG, H. S. Educação corporativa empreendedora: uma revisão de literatura. In: HORA DE APRENDER: COLÓQUIO DE EDUCAÇÃO, 1., Canoas, 2021. Anais… Canoas, RS: Unilasalle, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3763 | - |
dc.description.abstract | Este artigo possui como objetivo discutir sobre as possibilidades de uma Educação Corporativa Empreendedora (ECE). Para isso realizamos uma pesquisa qualitativa com revisão de literatura. Os principais resultados mostram que a Educação Corporativa Empreendedora (ECE) aponta para: 1. As vantagens competitivas em relação a outras empresas; 2. O desenvolvimento e aperfeiçoamento de colaboradores quanto a competências profissionais necessárias para a atualidade e o futuro; e 3. A retenção de colaboradores pela relação de valorização. Acreditamos que os achados deste estudo contribuem para os avanços da temática e podem ser ampliados com pesquisas empíricas e outras revisões. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Open Access | - |
dc.subject | Conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento | pt_BR |
dc.subject | Educação Corporativa | pt_BR |
dc.subject | Educação Empreendedora | pt_BR |
dc.title | Educação corporativa empreendedora: uma revisão de literatura | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
Appears in Collections: | Apresentação em Eventos (PPGE) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
silva.altmann.jung.pdf | Open Access | 161,74 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.